Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu Maior Desejo é Ser Feliz!

  1.  meu maior desejo é ser feliz !
  2. as vezes acordo de manhã bem
  3. cedinho. e me pego sem força;me
  4. pergunto muitas verses... como?
  5. como pode ser assim depois de dormi e
  6. descansar uma noite muito longa.
  7. respondo sei lá...sei que me sinto
  8. assim muitas verses e não adianta buscar
  9. uma explicação,
  10.  simplesmente a tristeza insiste
  11. em bater.as verses penso que me falta algo,mais
  12. vejo que não posso esperar pelo que não sei o que é.
  13. por iço busco no meu eu uma enorme força ;que me
  14. faz continuar a lutar .e agradeço a Deus pelo fôlego
  15. de vida tão importante que ele me dar.
  16. e sem mais perguntar ,continuo a sonhar.
  17. sem saber desejo muitas coisas mais meu maior
  18. desejo é ser feliz.
  19.                        Flavia barros

Um comentário:

  1. Quem não desja ser feliz né acho que todos !
    mais deus sabe la por que inventou as emoçoes !
    e temos que conviver com uma exorrada delas !
    alegria tristesa saudade anciedade raiva afeto
    e etc sao varias aemoçao e agente esta esposto e sugeita a muitas delas .

    ResponderExcluir