Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ainda tenho motivos pra sorri!...



Mesmo que tentem tira meus motivos pra sorrir
ainda terei vontade de sorri. ainda que me falte o motivo arranjarei um!

Mesmo que tentem feri meu coração ainda acharei motivos para amar. mesmo que me mostrem um amor falho ainda acreditarei no amor.

Mesmo que muitos procurem tomar o meu espaço sempre terei um lugarzinho
pertinho de Deus!

Mesmo que eu perca uma amizade eu sempre desejarei um novo amigo!
mesmo que eu perca minha luz
terei a lua para brilhar para mim.

Mesmo que eu fique doente ainda terei motivos pra sorri por que Deus me permitiu viver! Mesmo que ele me permita apenas mais alguns momentos de vida ainda procurarei motivos para sorrir por que trabalharei arduamente para torna-los os mais intensos.
Mesmo que me oprimam ainda serei feliz por que minha força é ganhada por DEUS e estará sempre dentro de mim. eu me admiro eu me adoro simples assim! ainda tenho motivos pra sorri.

Deus me ama Deus me
protege e
quem?... quem poderá ir contra isso?


Por isso ainda que minha alma congele terei a fala sempre aos meus lábios!
"ainda tenho motivos pra sorri!
"
FLAVIA MEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário