Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Morta ... viva!


Como defini a extensão e os limites de minha alma se sem você desaprendi a viver?
Como evita uma deflagaçao de meu coração. se eu não posso controlar as minhas chamas.
Tornei-me súbita e impetuosa na chama intensa de meu ser. não meço mais minhas palavras. não freio mais os meus atos. pois sou quero amar-te! tu fichaste um só pensamento em minha mente. e eu só consigo pensar em ti... sim! esqueci de mi!
Você com sua mania de delator me eliminou de seu gozo íntimo.
estou a ponto de mi delinguir. tornei-me fraca sensivél e despreparada... Agora só sei te amar !
tornei-me uma faminta!

tornei-me uma famélica !
preciso desesperadamente me saciar em você novamente.
tornei -me nescesitada !
tornei-me carecida de uma lambuzem de seu amor!
estou morta porém viva!
E como uma mãe parideira a vida terá que me dar a luz novamente para que eu possa voltar a viver!..............................flavia mel............................................

2 comentários: