Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Uma história de amor....Um amor fatal.




UM AMOR FATAL!
Eu era bem feliz e estrovertida.
Conheci um grupo de amigos em um churrasco de futbool.
Era uma galera animadissima.
-Nos identificamos rapidinho e depois por muito tempo nós nos divertimos muitas vezes em vários outros momentos super legais.
Nós formamos um bom grupo de mais ou menos de umas sete pessoas.
tudo mulheres; sendo que entre elas um deles era um belo rapaz!
seu apelido era justamente esse belo!
Ao velo não senti nada a não ser uma profunda amizade.
Mal sabia eu o quanto eu estava enganada.
Ele logo como um lobo voais se aproximou.
desde o primeiro momento que me viu não mais desistiu.
Suas intenções foram logo logo percebidas por mim.
pouco depois ele me disse que gostou de mim.
Eu é claro não queria me prender então fugia!...fugia!... mais não deu.
Quanto mais eu fugia mais ele investia mais me cercava.
chegou ao ponto de ficar até agressivo!
Seu desejo tornou-se fatal de mais.
Aos poucos comecei a dizer dentro de mim mesma "por que não!"...
vou sair com ele... nada tenho a perde mesmo.
Vou só ficar!
Dizia eu.
Ai cedi pra ele.
Ai ficamos.
Mais como sua vontade era tanta tanta de ficar comigo que no primeiro dia não conseguiu.
Fiquei decepcionada. era pra não mais querer.
Mais ai resolvi dar outra chance sem saber que essa chance seria fatal...
me apaixonei perdidamente.
Meu corpo todo se ascendeu... só queria ele!
viciei... me entreguei de maneira total.
Nunca havia sentido com alguém algo assim.
Era tanto prazer em minha vida...tanta alegria !
fazia mos amor varias verses por dia .
Cheguei a emagrecer de maneira brutal e ele também.
Em um piscar de olho se transformou em uma paixão avassaladora.
Mais ai começaram os ciumes.e passo a passo cada vês pior!
ele começou a perde o controle de maneira insuportavél .
Mais eu o amava!...dizia em meu íntimo!
comecei a aceitar tudo dele... até agresçao física!
-Os acontecimentos eram catas tróficos.
transformou-se em uma paixão doentia e perigosa.
UM AMOR FATAL! que teve que terminar para que nossas vidas continuasse.
me lembro dele com lembranças maravilhosas misturada com rancor.
Mais a verdade é que até o dia de hoje nunca o esqueci.
Nunca encontrei alguém que me toca -se e me desce tanto prazer como ele me deu .
O sofrimento foi tamanho!
Guando me separei dele perdi mais de 15 quilos de maneira brutal.
foi muito difícil!
Nunca deixei de ama-lo.
só me acostumei a ficar sem ele.
Eu tenho certeza que este foi UM AMOR FATAL!.
Eu hoje curada da dor me considero feliz
mais sei que seria muito mais se ele estivesse comigo.
por que ele é minha cara metade
E essa realmente é uma história de amor.
...................
flavia mel....................................

4 comentários:

  1. Quem nunca viveu uma paixão avassaladora não sabe o quanto dói perdela.

    ResponderExcluir
  2. muitas veses achei que nao ia suporta tamanha dor
    cheguei a esquecer minha verdadeira indentidade por varios tempos .mais deus nao desistiu de mim
    ele sabe quem eu sou ele sempre sabe. guando cheguei a desister ele continuou por mim.te amo meu senhor obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe o que faz, sabe de tudo que tem de acontecer, não era pra ser não foi, siga sua vida mais adiante, todos já viveu uma paixão que nunca esqu~çeu mais quando é igual a sua e a minha s[o passando pra sentir.

    ResponderExcluir