Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

terça-feira, 12 de julho de 2011

A loucura!

! ... vida que pulsa sem alegria!
pois sei que a palavra Te amo dita por mim já não mais te contagia . Não me procuras mais em lugar algum nem ao olhar as ondas do mar ... ou na brisa do sol ou na curva do vento. vento que te leva aos poucos...vento que cada veis mais te empurra pra longe de mim. E eu aqui fico parada cada veis mais sem sorrir cada veis mais sem existir!
já sou case invisivél pra ti .
Vivo só por viver!
vivo das lembranças do amor que um dia deste a mim.
Agora só tenho como reflexo os sons dos murmúrios aos pés de meu ouvido formando uma triste melodia!
musica que canta mais só eu ouço.
serás isso a chamada loucura!
loucura sim mais uma loucura causada pelo dom do amor!
Enquanto isso novos acontecimentos insiste em surgi
e sem você a loucura toma cada veis mais conta de mim!
enquanto isso ainda respiro minha vida sem paixão!
flavia barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário