Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ha idéia!


Hoje observei uma ideia
ela era de mais !
mais a ideia era dificil
e não quis me conhecer

não quis nem mesmo me comprimentar.
passou muito rápida e não quis me olhar!
ela é grande pensei...
que linda é essa ideia !
Mais ela não quis intimidade.
não quis ser percebida e nem mesmo conversar.
gostaria de interroga-la
gostaria de agarra la.

quanto mais eu a admirava mais distante ela se colocava.
quanto mais eu a namorava
mais ela me esnobava
derrepente foi embora e nem disse adeus.
chorei e
senti a sua falta .
Sem ideia fiquei triste
Sem a ideia não sou ninguém.
Só de pensar que não teria mais a ideia
fiquei com muito medo de não ter
nada para pensar depois....
e me pus a escreve
esta poesia
como uma linda carta de amor
pra nunca mais esquecela
e a ideia dediquei-me. que grande ideia!
flavia barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário