Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

quinta-feira, 14 de março de 2013

CAVALO DE FOGO!





 Por que tenho tantos sentimentos que não consigo esconder?
Muitas vezes viajo na magia e me imagino em um cavalo de fogo.
Sou um cavalo pronto para uma batalha
Sim a batalha da vida que nem sempre saímos vencedores.
As  vez me torno cinzas  por que muitas vezes...
 A vida nem sempre corre fácil para mim.

E ai sou como uma gaivota que gosta de voar
Como uma andorinha que gosta de verão.

Sou como vento que circula a terra voando pra longe de meus pensamentos.
 Escondendo-me atrás das altas cordilheiras...
  Tentando me liberta  deste doloroso anel de metal que é a vida!
  Sempre que posso  tento abrir as gaiolas para o Sol entrar
E aniquilar  o mofo.

Sou como um rio que insiste em fluir pro mar
 Sou como arvore verde que dar seu fruto no outono
Sou lírio, sou flor perdida nos campos verdes
Entre as rosas sou a mais bela, porém com seus espinhos
 Gigantescos sou a mais mortal.

Vou  abrir minhas asas e voar pra bem longe
Longe de tudo que me faz infeliz!
E quando chegar lá  voarei novamente.

A quem diga que sou forte mais muitas vezes sou frágil!
Gosto de um sorriso mais não dispenso as lágrimas da tristeza.
Torno-me melhor guando grito bem alto e me esvazio.
Torno-me melhor guando fujo da realidade e me abrigo  em minhas poesias.
                                        ..........................   Flavia barros  ........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário