Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Veneno De Amor





Quando te vi fiquei calórica .
Com o coração  descompassado.
Tu me deste um remédio
um remédio chamado amor!
Aceitei Sem saber logicamente que era um veneno
Rápido
Perigoso
 não viam com bula.
e nem manual de instrução.
o efeito foi estranho,

Num momento me sentia gelada por fora e no outro
quente por dentro 
.não entendia nada .o efeito foi estranho


guando te vi  paralisei meu coração
parei por vários instantes

 tive ataque cardia case morri de amor.
minha vida não era mais a mesma!
o coração gelou e minha visão ficou turva
o efeito causava arrepios...
O veneno era agradável!
 Fatal ou benigno sei lá só sei que só queria amar

Virei vitima desse veneno fatal
mais a cura não dependia mais de mim.

Pois já estava tomada guando
descobrir que sofria de amor !
E apenas os que não amavam sabia a cura.

                                                                                                  FLAVIA BARROS




Nenhum comentário:

Postar um comentário