Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

domingo, 13 de outubro de 2013

Inviolavél silêcio.





Fico presa no tempo em inviolávél silêncio.
Saboreando lembranças que tenho certeza que não voltam mais.
Sei que argumentar com o tempo é perde tempo.

Mais no alge do desespero choro por mais um segundo
de um inviolavio silêncio.
mais cada segundo pesava o peso de uma tonelada.


Numa fração de segundos valorizo varios dias de vida.
e retorno no tempo em silêncio,desde o ventre de minha mãe.
estacionando ali os meus pensamentos.

agradesço a DEUS por ter adigrido vida
Mais ao mesmo tempo tenho medo de comtinuar viva.

Fico nervosa e anciosa por presenciar tantos desgotos no mundo.
Mundo tão grande e tão pequeno em humanidade e amor.
Meu coração arrebentado vaza gotas de dor.
E chora de uma só ves todas as lágrimas acumuladas.

Vivo no presente,
sonho com o futuro.
Mais pertenso ao passado.

Presa no tempo em lembranças que tenho certeza que não voltam mais.

faço questão de respirar cada segundo a qui tenho direito.
pois não sabemos ao certo a soma de nossos dias.

AUTORA: Flavia Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário